Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Covid-19: Arujá registra mais um óbito

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Covid-19: Arujá registra mais um óbito; 12 novos casos são confirmados

 

        Arujá teve mais uma morte causada pelo coronavírus confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. Segundo as informações da Vigilância Epidemiológica, a arujaense tinha 89 anos de idade, apresentava comorbidades e estava internada no Pronto Atendimento (PA) Central. O município chega a sete óbitos com a confirmação desta segunda-feira (11/05).

         “Infelizmente registramos o sétimo óbito por causa do coronavírus. À família, presto minha solidariedade em nome de todos os que estão na linha de frente. E à população, peço, encarecidamente, que fique em casa e continue tomando os cuidados preventivos. Essa luta é de todos nós”, afirma a secretária municipal de Saúde, Carmen Pellegrino.

         Em relação ao último balanço, além do óbito, 12 novos casos foram confirmados pela Vigilância Epidemiológica nesta segunda-feira. Sete mulheres (duas de 42, 41, 60, 76, 26 e 18 anos de idade) e cinco homens (de 44, 22, 57, 38 e 50 anos de idade). Um dos pacientes está internado e os demais seguem em isolamento domiciliar.

         Ao todo, o município registra 296 notificações, sendo 120 casos confirmados e 157 descartados. Até o momento, 64 arujaenses que contraíram Covid-19 encontram-se recuperados. Os dados sobre os casos de coronavírus são apurados, tabulados e divulgados diariamente conforme os protocolos da Secretaria Estadual de Saúde e do Ministério da Saúde.

         Cuidados

     É fundamental que população siga praticando os cuidados preventivos para conter a disseminação da pandemia, como lavar constantemente as mãos, proteger a boca e o nariz ao tossir ou espirrar, evitar aglomerações e ficar atento aos sintomas de gripe como febre, tosse, dificuldade respiratória aguda, dores no corpo e na cabeça, entre outros.

         Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Vigilância, no telefone 4652 1079, ramal 215.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo