Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Arujá confirma a segunda morte

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Arujá confirma a segunda morte por coronavírus

 

       A Secretaria de Saúde de Arujá confirmou a segunda morte causada por coronavírus. Trata-se de uma mulher de 29 anos que foi atendida no Pronto Atendimento (PA) Central e depois transferida para um hospital de Guarulhos. Segundo informações apuradas pela Pasta, a arujaense estava internada desde o último dia 16 e, além de Covid-19, apresentava doenças preexistentes.

         Até a tarde desta terça-feira (28/04), o município soma 204 notificações de coronavírus. Entre elas, 55 casos foram confirmados e 128 descartados. De acordo com o boletim da Vigilância Epidemiológica, 25 arujaenses que testaram positivo para a Covid-19 encontram-se recuperados.

        Desde a última atualização, realizada nesta segunda (27), mais três casos foram confirmados: duas mulheres de 45 e 36 anos (ambas em isolamento domiciliar) e um homem de 53 anos (internado).

        “Lamento profundamente o falecimento dessa jovem e me solidarizo com todos os familiares. É um momento de luto e de extrema tristeza. É fundamental que continuemos com os cuidados preventivos para que essa doença não se espalhe e mais vidas sejam perdidas. Peço, gentilmente, que a população evite aglomerações”, pontua o prefeito José Luiz Monteiro.

         Cuidados

       É muito importante que população siga praticando os cuidados preventivos para conter a disseminação da pandemia, como lavar constantemente as mãos, proteger a boca e o nariz ao tossir ou espirrar, evitar aglomerações e ficar atento aos sintomas de gripe como febre, tosse, dificuldade respiratória aguda, dores no corpo e na cabeça, entre outros.

         Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Vigilância, no telefone 4652 1079, ramal 215.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo