Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Coronavírus: Arujá tem mais oito casos

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Coronavírus: Arujá tem mais oito casos confirmados

 

         Conforme a atualização divulgada pela Secretaria de Saúde de Arujá nesta quarta-feira (22/04), o município soma, até o momento, 178 casos notificados de coronavírus, entre os quais 40 foram confirmados e 77 descartados. Desde o último balanço feito na última semana, oito novos casos foram confirmados pela Vigilância Epidemiológica.

         Dos oito, estão internados dois homens, de 51 e 41 anos de idade, e duas mulheres, de 46 e 36 anos de idade. Os demais pacientes (dois homens, de 56 e 55 anos, e duas mulheres, de 47 e 40 anos) seguem em isolamento domiciliar. Dezesseis arujaenses que testaram positivo para a Covid-19 encontram-se recuperados. A cidade segue com um óbito confirmado.

       Os dados sobre os casos de coronavírus na cidade são apurados, tabulados e divulgados diariamente conforme os protocolos da Secretaria Estadual de Saúde e do Ministério da Saúde. Portanto, todos as notícias envolvendo a pandemia no município devem ser acompanhadas nos canais oficiais da Prefeitura.

         Cuidados

    É fundamental que população siga praticando os cuidados preventivos para conter a disseminação da pandemia, como lavar constantemente as mãos, proteger a boca e o nariz ao tossir ou espirrar, evitar aglomerações e ficar atento aos sintomas de gripe como febre, tosse, dificuldade respiratória aguda, dores no corpo e na cabeça, entre outros.

         Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Vigilância, no telefone 4652 1079, ramal 215.


 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo