Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Quarentena em Arujá é prorrogada

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Quarentena em Arujá é prorrogada até 22 de abril

 

       Atendendo ao decreto publicado pelo Governo do Estado de São Paulo nesta terça-feira (07/04), o Comitê Administrativo Extraordinário Covid-19 de Arujá prorrogou a quarentena na cidade até o dia 22 de abril. Com a decisão, que tem caráter imediato, os comércios considerados não essenciais devem permanecer fechados por mais 15 dias.

         A extensão do período de confinamento - iniciado no fim de março - fundamenta-se em projeções que indicam um aumento exponencial de casos confirmados e de mortes causadas pelo novo coronavírus nas próximas duas semanas.

      Dessa maneira, continuam valendo as medidas adotadas anteriormente na cidade. O Comitê Covid-19 está estudando adaptações do decreto estadual à realidade do município e divulgará, em breve, uma normativa detalhando os estabelecimentos e serviços que poderão ou não funcionar durante a quarentena.

         O ato municipal que institui a prorrogação está disponível na edição 191 do Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Arujá (www.diariooficial.prefeituradearuja.sp.gov.br).

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo