Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Crimes afetam outras unidades da Saúde

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Crimes afetam outras unidades da Saúde

        

         Além da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Mirante, alvo de um furto neste fim de semana, outros equipamentos da Secretaria de Saúde de Arujá já foram afetados por criminosos, segundo balanço apresentado nesta segunda-feira (18/07).

         Somente em 2016, o Centro de Saúde (CS) II foi invadido por criminosos em duas ocasiões. A primeira ocorreu em 30 de junho, quando três monitores de computador foram levados. A ocorrência mais recente foi registrada no sábado (16/07), quando um televisor de 32 polegadas foi furtado. Nos dois casos, os bandidos usaram o telhado e as janelas para entrar na unidade.

         Em fevereiro, a ação de criminosos afetou também a UBS do Jardim Emília, quando dois cilindros de oxigênio e um compressor de ar foram furtados em um intervalo de menos de 15 dias.

         Como se não bastasse, o novo prédio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado na Rua Prestes Maia, no Jardim Modelo, ainda não pôde ser inaugurado porque por três vezes foi alvo de furto.

“Quando um equipamento público é furtado, o prejuízo é de todo o município. No caso da saúde é pior porque são afetadas as pessoas que precisam de ajuda e atenção médica, o que é grave”, afirma o secretário municipal de Saúde, Eduardo Ferreira da Silva.

De acordo com ele, todas as ocorrências são registradas na Delegacia de Polícia e têm uma sindicância aberta para apuração.

A população pode fazer denúncias à Polícia Militar (190) e à Guarda Municipal (4655 1425).

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo