Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Fechamento de 1,5 km da Av. Mario Covas

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Fechamento de 1,5 km da Av. Mario Covas para lazer começa neste fim de semana

 

Os arujaenses que se acostumaram a utilizar a pista nova da Avenida Mario Covas para correr, pedalar ou curtir um momento de lazer entre família podem comemorar porque a via terá 1,5 quilômetro destinado a estas práticas já neste fim de semana (16 e 17 de julho).

O fechamento da avenida ocorrerá no sentido bairro/centro, aos sábados e domingos, das 8 às 16 horas, no trecho entre a rotatória da Avenida Pinerolo (Colégio Jean Piaget) e a empresa Poleoduto, com a instalação de cones e cavaletes do Departamento de Trânsito.

“Durante este horário as pessoas poderão usar as três faixas da Avenida e, depois, com a reabertura para o trânsito, ainda terão a ciclovia e o passeio público para seguirem se exercitando”, afirmou o diretor do Departamento, Thiago Silva.

Desvio

Em virtude da liberação, os motoristas que acessarem a via no sentido centro terão de pegar um desvio obrigatório pelas avenidas Toronto e Adília Barbosa Neves. Por outro lado, os que se dirigirem à Mario Covas para o lazer não poderão estacionar em nenhum ponto da avenida.

Duplicação

Solicitada pela comunidade, a destinação de parte da área para o esporte e o lazer foi confirmada pelo prefeito Abel Larini durante o evento de entrega da duplicação, no último dia 30.

A nova pista é parte essencial do processo de desenvolvimento do município e recebeu um investimento de R$ 20.959.541,74, incluindo contrapartida municipal e recursos do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (FUMEFI), do Governo do Estado.

Com três faixas de rolamento e 4,8 quilômetros, a duplicação vai melhorar a logística de empresas e produtores rurais da região e dar mais fluidez ao trânsito.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo