Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Espaço Recreativo Ricardo “Lodo”

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Espaço Recreativo Ricardo “Lodo” é inaugurado no Jardim Real

 

O prefeito Abel Larini, vereadores, familiares e amigos participaram da inauguração do Espaço Recreativo “Ricardo Ferreira da Silva”, o “Lodo”, na noite desta sexta-feira (01/07), no Jardim Real. A academia ao ar livre coberta fica ao lado da Unidade Básica de Saúde do bairro.

A área é munida de diversos equipamentos aeróbicos, de fortalecimento de membros superiores e inferiores, e de alongamento, que podem ser utilizados pela comunidade local a qualquer hora do dia.

Homenagem

O nome Ricardo Ferreira da Silva representa uma homenagem. “Lodo”, como era chamado pelos amigos, nasceu em 12 de janeiro de 1979 na cidade de Monte Aprazível, em São Paulo. Mudou com a família para Arujá aos dois anos e viveu na Chácara São José, até ser vítima de um desastre ocorrido em Angra dos Reis, em janeiro de 2010.

“Esta é uma homenagem do dia de hoje é uma das mais justas que já fizemos”, afirmou o prefeito Abel Larini, que deixou uma mensagem de solidariedade à família.

O secretário municipal de Saúde, Eduardo Ferreira da Silva, irmão de “Lodo”, o secretário adjunto de Esportes, Fabio André de Sousa, e vereadores como o presidente da Câmara, Renato Caroba, e o ex-secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, e amigos, participaram da cerimônia.

“Para mim é uma felicidade dupla: ser uma das pessoas que pediu este espaço e ter nele uma homenagem a um grande amigo”, afirmou Caroba. “Fomos amigos e jogamos juntos em várias cidades”, lembrou Fabio André. “É uma honra dar a esta academia o nome de algúem tão especial”, disse Souzão, aos pais de Ricardo, Ludovaldo e Alice Ferreira da Silva, que agradeceu pelo momento.

“Sou muito grata a todos por ele ser lembrado em uma área que sempre gostou, que é a do esporte. Hoje é um dia muito feliz”, disse.

 Academias

Arujá conta com ao menos 15 academias ao ar livre à disposição da comunidade nos bairros Jd. Rincão (Rua São José), Centro (Av. Amazonas), Mirante (Ruas Serra de Bragança e Serra de Guaraú), Jd. Emília (Calango), Arujamérica (ao lado da pista de skate), Jd. Via Dutra (entre as Ruas Presidente Venceslau e Ribeirão dos Índios), Jd. Real (ao lado da unidade básica de saúde), Parque Rodrigo Barreto (Av. D e Ginásio Mário Covas), Jd. Fazenda Rincão (Rua Fenacita), Jordanópolis, Nova Arujá ve Jd. Primavera.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo