Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Torneio Promesp de Judô

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Atletas de todas as idades participaram do Torneio Promesp de Judô

 

Atletas dos 9 aos 50 anos de idade marcaram presença no Torneio Promesp de Judô, realizado no Ginásio Municipal Mario Covas, no Parque Rodrigo Barreto, na manhã do último sábado (25/06). O evento encerrou a programação esportiva do aniversário de 57 anos de Arujá.

A competição, que teve como destaque os alunos Cauê, no adulto, e Arthur, no infantil, foi comandada pelo sensei Edson Alves, responsável pelas turmas de judô mantidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Segundo ele, o objetivo do evento é dar ritmo aos alunos.

“É um evento de aprendizado, para eles terem um treino de campeonato e depois participarem dos torneios fora. Esta edição foi excepcional. Os alunos novos, de faixa branca, tiveram uma evolução grande e estou extremamente contente”, afirmou.

Ele também explica que a modalidade é oferecida para crianças a partir dos nove anos, o que permite uma integração importante entre os alunos. “Nós limitamos a idade mínima. Neste torneio, tinha atletas de 9 a 50 anos, que treinam juntos. Fico contente que tenha essa mistura das categorias. Agradeço ao apoio da Prefeitura e, principalmente, aos pais que trazem os filhos para treinar”, disse.

Andreia Gomes, mãe do pequeno Pedro Henrique, de 11 anos, destacou que as aulas de judô melhoraram a disciplina do filho e elogiou o programa esportivo. “Melhorou porque depois de todo treino o sensei dá conselhos, puxa a orelha e diz que eles têm de ter disciplina não só na aula, mas no dia a dia. Ele está se dedicando bastante, o sensei é ótimo, a turma é boa, presente e unida. Vejo a aula como uma oportunidade de tirar essa molecada da rua e espero que a Prefeitura continue com esse projeto, que é incentivador e muito bom para crianças e jovens”, afirmou.

Quem tiver interesse de praticar judô pelo Promesp pode comparecer ao Ginásio Mario Covas, de segunda a sexta-feira, ou entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer no telefone 4655 0851. 

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo