Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Ato cívico comemorou os 57 anos de Arujá

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Ato cívico comemorou os 57 anos de Arujá

 

Arujá completa 57 anos de emancipação político-administrativa e 164 de história nesta quarta-feira, 8 de junho. Pela manhã, a data foi marcada por um ato cívico na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto).

Também nesta quarta tem início a temporada de shows do aniversário da cidade, com o cantor Daniel, no Centro Residencial, a partir das 22 horas. A programação no local, no entanto, começa às 20 horas, com apresentações dos Campeões do Ringue e bandas locais.

Participaram do ato cívico desta manhã o vice-prefeito Luiz Alves, o Luiz Bananeiro, o presidente da Câmara, Renato Bispo Caroba, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

O evento contou ainda com a presença da Guarda Mirim de Arujá, que completa 30 anos em 2016 e pela qual já passaram mais de 8 mil cidadãos; a Banda Marcial, os Escoteiros e os Desbravadores. O fogo simbólico foi conduzido pelo arujaense Aguinaldo Reis, que participará do revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Olímpicos.

No encerramento do ato, alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) fizeram um número de dança do filme “Grease - Nos Tempos da Brilhantina”.

Ao falar para o público, o presidente do Legislativo agradeceu à população e aos servidores públicos pelo serviço prestado ao município. “Temos a responsabilidade de promover a cidade pelas coisas que ela tem de melhor. Arujá completa 57 anos e é preciso dar os parabéns aos funcionários, que são a máquina da administração, à Câmara, ao prefeito Abel Larini e, especialmente, à Guarda Mirim, por seus 30 anos”, afirmou.

Já o vereador Abel Franco, o Abelzinho, fez um agradecimento aos secretários municipais e ao vice-prefeito. “Estão desde sempre com o prefeito sem medir esforços para fazer a cidade evoluir, com grandeza e prosperidade”.

 

Fotos: Fábio Fernandes

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo