Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Festa dos 57 anos de Arujá é aberta

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Com programação até o dia 12, festa dos 57 anos de Arujá é aberta pelo prefeito Abel Larini

 

Arujá completa 57 anos no próximo dia 8, mas as festividades do aniversário da cidade já estão abertas. Nesta sexta-feira (03/06), o prefeito Abel Larini deu o pontapé inicial à comemoração em cerimônia na Praça do Coreto e com a tradicional visita às barracas inaugurou o Encontro das Nações.

Além de autoridades, a cerimônia contou com esportistas, a Guarda Mirim Municipal e uma apresentação de Verdade Verdade, de Zeca Pagodinho, pela Banda Marcial da Secretaria de Cultura e Turismo.

Até dia 12, o município terá uma série de atividades culturais, esportivas e ambientais, além de um leque de opções gastronômicas que os arujaenses poderão desfrutar com pratos típicos da culinária de Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, Suíça e Uruguai.

Ao abrir as festividades ao lado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Regina Franco Larini, o prefeito Abel Larini destacou o momento especial que a cidade passa.

“A emoção é forte. Agradeço a todos os arujaenses por me permitirem conduzir essa cidade várias vezes como prefeito. O tempo passa rápido e podemos ver que Arujá está vencendo, evoluindo, mesmo agora com a situação dificílima que o País está passando. No próximo dia 8, Arujá completa 164 anos de história e para nós, que gostamos da cidade, é uma alegria imensa”, afirmou.

O presidente da Câmara, Renato Bispo Caroba, concordou. “É uma imensa satisfação pela primeira vez estar como presidente do Legislativo e fazer parte da abertura da festa de aniversário de Arujá. Como disse o prefeito, a cidade está vencendo as batalhas e superando as barreiras graças ao empenho da administração municipal, da Câmara e do povo arujaense”, disse.

Presidente da comissão organizadora do evento, o secretário-adjunto de Serviços, Edson Nasser afirmou que “preparamos uma festa especial com muito carinho para todos”, disse.

Participaram da cerimônia desta noite o vice-prefeito de Arujá, Luiz Alves, secretários municipais e os vereadores Abel Franco, o Abelzinho, Edvaldo Oliveira de Paula, o Castelo Alemão, Gabriel dos Santos, Gilberto Daniel, o Gil do Gás, Jussival Marques de Souza, Márcio José de Oliveira, Reynaldo Gregório Júnior, o Reynaldinho e Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

Fogo simbólico

Em virtude da chuva da noite desta sexta, a chegada do fogo simbólico foi transferida para o ato cívico da próxima quarta-feira (8), às horas, na Praça do Coreto. 

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo