Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Elektro em parceria com o Fundo Social

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

NEOENERGIA ELEKTRO, EM PARCERIA COM O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE ARUJÁ, TROCA LÂMPADAS QUE GERAM MAIOR ECONOMIA NA CONTA DE LUZ

Ação é voltada aos clientes residenciais e a unidade móvel de atendimento da concessionária estará nos bairros Mirante, Parque Rodrigo Barreto e Jardim Cerejeiras

A Neoenergia Elektro realizará este mês, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Arujá, a troca de lâmpadas de LED, mais econômicas e sustentáveis, para a população arujaense. A ação ocorrerá no Centro Dia do Idoso (CDI) no Parque Rodrigo Barreto nos dias 15, 16 e 17, das 8h às 17 horas, e no dia 18, das 8h ás 16 horas. Já na Praça da Juventude, no Mirante, será no dia 21, das 13h às 17 horas, e nos dias 22, 23 e 24, das 8h às 17 horas. Enquanto que o CEU Cerejeiras recebe a ação no dia 25 das 8h às 16 horas. Cada munícipe tem direito a trocar até cinco lâmpadas do tipo fluorescentes, halógenas ou incandescentes pelas de LED, ao levar uma conta de energia elétrica atual e o RG no nome do titular da conta. Quem participou da ação no ano passado terá direito a trocar três lâmpadas.
A troca das lâmpadas convencionais pelas de LED geram uma economia de até 80% no consumo do que é gasto em cada lâmpada, além de contribuírem com o meio ambiente, por não possuírem substâncias químicas como mercúrio, comum em fluorescentes.
No ano passado, no mês de outubro, a concessionária de energia elétrica e o Fundo Social de Solidariedade de Arujá realizaram essa mesma ação, que obteve grande adesão dos munícipes, que aderiram ao modelo ecologicamente correto de lâmpadas.
Para a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade de Arujá, Clau Camargo, a parceria com a Neoenergia Elektro vem em boa hora. "Toda ação que for realizada em benefício da população arujaense, especialmente em termos de economia nesta fase difícil de crise que atravessamos, será apoiada pelo Fundo Social de Solidariedade", afirmou.
O projeto "Energia Mais Eficiente", uma iniciativa da Neoenergia Elektro, realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora.
Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrados na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

 

Fotos: Rodrigo Sitta/PMA

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo