Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeitura de Arujá inaugura

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

PREFEITURA DE ARUJÁ INAUGURA 'SALA DO EMPREENDEDOR'

A Prefeitura de Arujá segue reforçando os equipamentos públicos, desta vez na área do empreendedorismo. O atual governo desenvolveu uma ferramenta para auxiliar os empresários da cidade: a "Sala do Empreendedor", que foi inaugurada nesta sexta-feira (19) na própria Prefeitura, localizada na rua José Basílio Alvarenga, 90, e funcionará no mesmo prédio da repartição pública, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17 horas.

Na Sala do Empreendedor será possível fazer análises de viabilidade (estudo feito para analisar a proposta de empreendimento, tamanho de mercado, aceitação de um produto ou serviço, entre outras questões), além de atendimento a contadores e ao próprio contribuinte, bem como sobre abertura da empresa, observou o servidor Marcelo Ribeiro, que atenderá no espaço.

A nova iniciativa faz parte dos planos da gestão municipal, afirmou o prefeito Dr Camargo, que visa desburocratizar os serviços públicos, em especial o de abertura de empresas no município, tendo em vista que a Sala do Empreendedor funcionará como um canal entre o contribuinte, seja ele contador, empresário ou microempresário e os órgãos públicos. Na parte da manhã, o chefe do Executivo Municipal, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, os adjuntos da pasta Flávia Sanches, Marco Medeiros e a diretora Givânia, prestigiaram a palestra da empreendedora Rosângela Manfredini sobre empreendedorismo feminino, ministrada na Câmara Municipal de Arujá.

Já na inauguração da Sala do Empreendedor, ocorrida à tarde na Prefeitura, estiveram presentes, além do prefeito Dr Camargo, acompanhado da primeira-dama Clau Camargo, e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e sua equipe, o presidente da Câmara, Gabriel dos Santos, os vereadores João Luiz, Luiz Fernando, Paulinho Maiolino, Abelzinho, Divinei da Silva, Genilson Moto, Renan de Arujá e Uelton Almeida. Durante a entrega da sala, que fica logo no hall de entrada da Prefeitura, o prefeito homenageou a comerciante Chafica Hassan Haraty, proprietária da loja Sofia Móveis tradicional no município, que representou a todas as mulheres empreendedoras pelo Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino.

Estiveram presentes ainda o gerente regional do Sebrae, Sérgio Gromik, Alípio Ferreira da Associação Comercial e Empresarial (ACE), representantes de entidades como a Aecia Centro Industrial e CDL, secretários e servidores municipais.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo