Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Hospital: José Luiz Monteiro

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Hospital: José Luiz Monteiro reúne-se com técnicos da Caixa

 

         A elaboração do projeto executivo, seu processo licitatório e as etapas necessárias para a construção do Hospital de Arujá foram os assuntos abordados em reunião do prefeito José Luiz Monteiro com o gerente de filial da Gerência Executiva Governo de São Paulo da Caixa Econômica Federal, Sergio Amadeo, e técnicos da Prefeitura e do órgão federal.

       “Tivemos uma reunião extremamente positiva. Agradeço à Caixa pela parceria e por disponibilizar o corpo técnico dela para acompanhar todas as etapas desse processo, porque sabemos da responsabilidade e da complexidade que envolve a obra deste hospital. A Prefeitura manterá os pés no chão, respeitará os prazos de cada fase e será muito criteriosa para que tudo saia da melhor forma possível”, afirmou o prefeito.

         Prefeitura e Caixa firmaram contrato de R$ 35 milhões para a construção do hospital em 27 de dezembro, em cerimônia com a presença do deputado federal Roberto de Lucena, que intermediou a conquista da verba junto ao Ministério da Saúde. O próximo passo é elaborar o termo de referência da licitação do projeto executivo.

        “A gente fará todo esse processo a quatro mãos. A recomendação que fazemos é elaborar um bom termo de referência e aí sim fazer a licitação, porque vocês terão de gerenciar esse hospital e um bom projeto é fundamental. A gente tem muita coisa de recurso para ampliação de hospital, mas construção é raro e complexo”, afirmou.

        “Esta reunião teve o objetivo de compreender melhor como funcionam os processos. A sinergia entre os técnicos da Caixa e da Prefeitura será primordial para que tanto o projeto executivo, quanto as licitações, o início e o andamento da obra ocorram de acordo com o contrato”, afirmou o secretário de Planejamento, Juvenal Penteado.

         Também participaram do encontro os secretários de Saúde, Carmen Pellegrino, Obras, Ciro Doi, e Desenvolvimento Econômico, Luiz Fernando Almeida, o secretário do adjunto de Saúde, Martino Piatto, a coordenadora da Gerência Executiva Negocial de São Paulo da Caixa, Raquel Ferracini, o superintendente regional de Guarulhos, Frederiko Ozanan de Assis, o gerente regional da Superintendência de Santana e o superintendente de filial Antônio Bentinho, responsável pela relação com as Prefeituras, Antonio Bentinho, e os profissionais técnicos de Obras e Planejamento Nilma Costa, SanMarco Montoni, Adriana Suterio e Michelle Lopreato.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo