Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Curtas metragens produzidos em Arujá

Fonte:Prefeitura Municipal de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Casarão terá lançamento de curtas metragens produzidos em Arujá

         Acho Agora e Filoctetes são as duas produções audiovisuais de curta metragem que serão lançadas em Arujá no dia 3 de novembro às 19h30 no Casarão das Artes. Elas foram desenvolvidas na cidade em 2015 e 2016, por meio de parceria da Oficina Cultural Metropolitana com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

         Os filmes produzidos, roteirizados e filmados por alunos do Casarão, sob a supervisão dos professores Marcelo Spomberg, Marcelo Costa, Joana Blumenscheinn e Rodolfo Valente, serão exibidos ao público pela primeira vez na cidade. A apresentação faz parte da programação da Oficina Cultural Metropolitana, que tem como objetivo expor os projetos em 23 cidades.

         Outras produções já foram desenvolvidas por cidadãos arujaenses: Tião Aviador (2013) e Coda (2014). As duas estão disponíveis na internet.

         Oficina

         A Oficina Cultural Metropolitana é uma unidade da Secretaria de Estado da Cultura, gerenciada pelo Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (Poiesis).

         Serviço

         O evento será aberto ao público. O Casarão das Artes de Arujá fica na Rua Rodrigues Alves, nº 90, no Centro de Arujá. O telefone da unidade, para outras informações, é 4653-1938.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo