Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

PAs: nova organização social

Fonte:Prefeitura Municipal de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Instituto IDGT assume PAs e Maternidades nesta sexta

         Os Prontos Atendimentos Municipais (PAs) e a Maternidade Dalila Ferreira Barbosa serão administrados por uma nova organização social a partir desta sexta-feira (19/10). Com contrato válido por 12 meses, o Instituto de Desenvolvimento de Gestão, Tecnologia e Pesquisa em Saúde e Assistência Social (IDGT) assume o atendimento e a prestação de serviços nas unidades.

         Com o objetivo de tornar efetivos o cumprimento das ações e a fiscalização, o contrato com a organização social prevê a existência de um cogestor. A medida inédita, implantada pela Secretaria Municipal de Saúde, consiste na indicação de um profissional da Pasta para acompanhar e fiscalizar diariamente os serviços prestados à população.

         “O cogestor é um novo ator nesse cenário. Ele estará nas unidades para acompanhar o desenvolvimento das ações, propiciando medidas para garantir execução contratual e assistência com qualidade aos munícipes. O serviço de saúde precisa de aprimoramento constante e é isso que estamos buscando”, afirma a secretária de Saúde, Carmen Pellegrino.

         OS

         Vencedor do chamamento público promovido pela Secretaria de Saúde, o IDGT tem sede na capital paulista e atua há 25 anos na área.

         O contrato terá validade de 12 meses prorrogáveis por igual período e um custo total de R$ 27.112.998,84. Outras informações sobre o instituto estão disponíveis no site www.idgt.org.br.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo