Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

1ª Virada Esportiva e Cultural

Fonte:Prefeitura Municipal de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Programação da Virada Cultural e Esportiva é divulgada

         Foi divulgada nesta terça-feira (24/07) a programação oficial da 1ª Virada Esportiva e Cultural de Arujá. O evento ocorrerá nos dias 25 e 26 de agosto com realização das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Esportes e Lazer e a Câmara de vereadores.

         As atividades vão acontecer em quatro espaços: nos ginásios municipais Mario Covas, no Parque Rodrigo Barreto, e Habib Tannuri, no Centro, na Praça da Juventude do Mirante e na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto), na região central.

         No dia 25 serão realizados festivais de futsal com alunos do Programa Municipal de Esportes, das 8 às 13 horas, e vigílias com igrejas evangélicas, a partir das 23 horas, nos ginásios Habib Tannuri e Mario Covas. Já a Praça da Juventude contará com um festival de talentos de uma escolinha convidada (sem horário confirmado até o momento).

         A abertura da Virada Cultural e Esportiva também será no sábado, a partir das 17h30, na Praça do Coreto, local que ainda receberá shows de bandas da cidade até 22 horas.

         No domingo serão realizados jogos de alunos do Promesp das 8 horas às 13h30 no Habib Tannuri; a corrida “Os Melhores da Região”, com 4,8 quilômetros, a partir das 8 horas; e a 3ª etapa do Circuito Migrantes de Corrida de Arujá (C.M.C.A)”, na pista adaptada da Praça da Juventude, com seis provas divididas por categoria e idade.

         Na Praça do Coreto será realizada uma matinê com recreação e apresentações de artistas mirins, das 8 às 14 horas, a concentração para a caminhada até o ginásio Mario Covas, onde haverá a missa de encerramento do evento, das 14 às 15 horas, além de aula de zumba, às 17 horas.

         As atividades serão coordenadas pela Secretaria de Cultura e Turismo, os vereadores Edimar do Rosário, Luiz Fernando Alves de Almeida, Edval Barbosa Paz, Abel Franco Larini, presidente do Legislativo, e Cris do Barreto, pelo professor Daniel Milani, do Promesp, e Fábio André de Souza, secretário adjunto de Esportes e Lazer.

         Lei

         A Virada Cultural e Esportiva de Arujá foi instituída pela Lei Municipal 2.903/2017, de autoria de Abelzinho, Luiz Fernando Alves de Almeida e Professor Edval.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo