Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Diamante fatura a 3ª Taça da Cidade

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Diamante fatura a 3ª Taça da Cidade de Futsal; Vila Virgínia vence na 2ª Divisão

 

         Diamante, na elite, e Vila Virgínia, pela 2ª Divisão, são os campeões da 3ª Taça da Cidade de Futsal, promovida pela Liga Desportiva Arujaense, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As finais foram no sábado (28/05), no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão.

         Pela divisão principal, o que se viu na decisão entre Diamante e Jardim Álamo foi um jogo pegado, com um primeiro tempo muito parelho e uma segunda etapa em que transpareceu o domínio da equipe do Itaim, justificando o placar de 7 a 4 ao fim dos 40 minutos de bola rolando.

         Com o resultado, o Diamante, atual campeão da Copa Arujá de Futsal, disputada no segundo semestre de 2015, se coloca como uma das forças das competições de futsal organizadas na cidade.

Pela Segunda Divisão, o título do Vila Virgínia foi coroado pela eficiência nas finalizações. Em um jogo marcado por chances de ambos os lados, o grito de campeão tomou conta da quadra após o apito final e a vitória por 4 a 1 para cima do Laranja Mecânica.

“A cidade foi palco de grandes jogos mais uma vez. Agradecemos ao apoio essencial da Secretaria de Esportes, às equipes participantes e ao Sabiá Gaúcho dos Pampas Festas, que ofertou prêmios aos destaques da final”, afirmou o presidente da Liga, Rodrigo Borges.

Premiações individuais

Além dos clubes campeões, levaram prêmios pela 2ª Divisão o artilheiro Tiago Vieira, do União Carmela, autor de 21 gols, e o goleiro menos vazado, Alexandre, do Laranja Mecânica.

Já na elite, Lucas Alves, do Jardim Álamo, se sagrou como o maior goleador, ao marcar 23 vezes. Renan, do Diamante, levou o título de melhor goleiro.

Outros torneios

Com o objetivo de fomentar o futsal e a prática esportiva na cidade, a Secretaria de Esportes e a Liga estão preparando mais três competições para os próximos meses: a 1ª Copa Arujá de Veteranos, a 2ª Copa Promesp de Futsal Adulto e a 1ª Copa Promesp Menores de Futsal, com as categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16.

Outras informações podem ser obtidas na página da Liga Desportiva Arujaense no Facebook.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo