Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Judocas Promesp conquistam 16 medalhas

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Judocas do Promesp conquistam 16 medalhas em etapa do Brasileiro

 

Os 14 judocas do Programa Municipal de Esportes (Promesp) que foram a Santa Isabel disputar a etapa Sudeste do 2º Campeonato Brasileiro de Judô conquistaram 16 medalhas no total, somando as categorias individual e equipe, sendo seis ouros, seis pratas e quatro bronzes. O torneio aconteceu no último sábado, 14 de maio, no Ginásio Municipal de Santa Isabel.

Os arujaenses Lucas Britto da Silva (prata no individual e ouro por equipe) e Takenobu Cavalcante (bronze no individual e ouro por equipe) formaram com mais cinco atletas a equipe que representou o Estado paulista. Com um bom desempenho, eles ajudaram São Paulo a ficar com a primeira colocação entre as delegações participantes.

Estiveram presentes na competição atletas de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso e Ceará.

Além dos bons resultados conquistados pelos atletas do Promesp na categoria individual, o sensei Edson Alves, responsável pela delegação arujaense, destaca a contribuição de seus judocas para o êxito da equipe que representou o Estado.

“O fato que surpreendeu foi o desempenho por equipe, os atletas de Arujá fizeram a diferença para a conquista do troféu de 1º lugar”, afirmou.

O Promesp agora se prepara para o seu próximo compromisso, a participação na 2ª etapa da Liga de Judô Paulista, que será disputada em 2 de agosto, na cidade de Elias Fausto, interior paulista.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo