Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Taça da Cidade já tem semifinalistas

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Taça da Cidade já tem semifinalistas

 

A primeira e a segunda divisões da 3ª Taça da Cidade de Futsal conheceram no último final de semana as equipes semifinalistas. Os jogos de quartas de final foram disputados no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão. Os confrontos também definiram os quatros times que conseguiram o acesso para a elite do torneio.

Nas partidas da primeira divisão disputadas no sábado (07/05), o Diamante triunfou sobre o Carmela Futsal por 6 a 3, e o Vida Loka venceu o 2 Tempo com o placar de 4 a 1. Depois de três eliminações seguidas na fase de quartas de final, o time de Santa Isabel vai fortalecido disputar a semifinal do campeonato.

No domingo (08/05), o Fortaleza goleou por 7 a 3 o River Plate, e o Jd. Álamo conseguiu uma vitória apertada de 4 a 3 contra o Manzala.

Os times Mestres Classe A e Toca e Passa, que jogaram a primeira divisão este ano, foram rebaixados e vão disputar a segundona na próxima edição da Taça.

Nos jogos da segunda divisão disputados no sábado, o Vila Virgínia empatou em 2 a 2 com o Vila Fidida no tempo normal, e passou para a semi na base das penalidades máximas, convertendo 8 pênaltis contra 7. Já o União Carmela ganhou do Vila Socó com a diferença de um gol: 5 a 4 foi placar final.

As outras duas decisões aconteceram no domingo. O Ascas Pte. Alta perdeu para o Potiguar por 5 a 3, e o Laranja Mecânica bateu nos pênaltis o Mulek D2, sob o placar de 3 a 1, após as duas equipes empatarem em 1 a 1 no tempo normal.

Com esses resultados, Vila Virgínia, União Carmela, Potiguar e Laranja Mecânica garantiram vaga nas semifinais, e também na primeira divisão do torneio do próximo ano.

Outras competições

No mês de junho, a Liga Desportiva Arujaense e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer organizarão mais dois torneios: a 1ª Taça da Cidade de Futsal Veterano, com idade mínima de 35 anos, e que terá jogos durante a semana no período noturno, e também a 2ª Copa Promesp de Futsal Adulto, com o início previsto para o começo de junho.

Para obter outras informações sobre os torneios, entre em contato por meio da página da Liga no Facebook: www.facebook.com/aruja.futsal

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo