Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Arujá fecha maio, segundo Caged,

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Arujá fecha maio, segundo Caged, com saldo de 311 vagas de emprego criadas

Segundo os dados mais recentes divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) sobre geração de emprego, no município de Arujá, a cidade fechou o mês de maio deste ano com saldo positivo de postos de trabalho. Foram criadas, de acordo com os apontamentos, 311 vagas de emprego em maio de 2021, o que representa 165 colocações no mercado a mais do que o registrado em abril (146 vagas).
Uma das principais metas da atual gestão, que é a geração de emprego e renda, vem apresentando resultados promissores desde janeiro. Mesmo com os desligamentos, o saldo continuou positivo.
Este aumento vem junto com a inauguração do Arujá Emprega, no dia 1° de maio, que é um serviço municipal, que oferta vagas de emprego em seu portal online.
Além do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), um programa do governo estadual, toda semana, a Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga novas oportunidades de emprego no portal do Arujá Emprega e também em suas redes sociais.
Confira as vagas disponíveis: http://servicosonline.prefeituradearuja.sp.gov.br/servicosonline/arujaemprega/

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo