Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Inscrições para concurso fotográfico

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Inscrições para concurso fotográfico 'Cidade Natureza' estão abertas

As inscrições para o concurso fotográfico "Cidade Natureza" estão abertas a partir desta quinta-feira (03/06) e irão até o dia 07 de junho (segunda-feira). A ação é uma parceria da Prefeitura de Arujá com o projeto Recicla Arujá, realizado pela ONG Espaço Urbano, em comemoração à Semana do Meio Ambiente, que ocorre do dia 3 a 10 de junho, e ao 169° aniversário da cidade.


Para participar, o munícipe deve fotografar paisagens naturais da cidade e inscrevê-las pelo formulário (https://forms.gle/geMWxRhYubuWFhKt6), além de publicá-las em suas próprias redes sociais, com as hashtags #VemproRecicla, #CidadeNatureza e marcar os perfis @ongespacourbano e @prefeituradearuja. É importante que a temática ambiental seja atendida na fotografia, para que possa concorrer.


O resultado será divulgado ao vivo, às 20h, a transmissão será no Instagram: @ongespacourbano e pelo Facebook: Espaço Urbano, no dia 8 de junho, aniversário da cidade. Todas as pessoas que residem em Arujá podem participar e concorrer ao prêmio, um kit de ecoprodutos, contendo: ecobag, caderno reciclado, caneta reciclada, lápis de jornal, copo retrátil, canudo de alumínio, jogo americano reciclado, sabonete em barra natural, escova de bambu e uma pasta de dente natural. O ecokit será entregue ao vencedor no dia 10 de junho.


O regulamento do concurso "Cidade Natureza" pode ser acessado no link: https://drive.google.com/file/d/1koU2XQpNzML75E7QoqpTQIonWwmtAqvr/view?usp=sharing

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo