Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Arujá contabiliza mais quatro mortes

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Arujá contabiliza mais quatro mortes; higienização e uso de máscaras é imprescindível

Segundo dados do boletim Covid de hoje (27/05), o município de Arujá teve mais quatro mortes em decorrência do vírus. Foram registrados 33 novos casos de coronavírus. A taxa de ocupação da UTI Covid é de 100%, pela quarta vez consecutiva na semana, e de 85% nos leitos ventilatórios. A administração municipal volta a reforçar a importância da população manter todos os cuidados, para prevenção contra a Covid-19.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 17.849 pessoas já receberam a primeira dose da vacina e 7.745 receberam a segunda dose, de acordo com as fases instituídas pelo Estado de São Paulo, somando 25.549 no total aplicadas.

Atualmente, a cidade contabiliza 6.859 cidadãos que têm ou tiveram Covid-19 desde o início da pandemia. De acordo com a pasta, 6.442 pacientes se encontram recuperados. São contabilizados 21.892 casos suspeitos e 89 pessoas aguardam resultados de exames, além de 158 pacientes em tratamento.

O município soma 259 mortes em decorrência do vírus. As vítimas mais recentes são uma mulher, de 55 anos, com comorbidade, que se tratava na rede pública; uma mulher, de 68 anos, que se tratava na rede particular; um homem, de 62 anos, que se tratava na rede particular, e um homem, de 79 anos, com comorbidade, que se tratava da rede pública. A taxa de pacientes curados é de 93,92%.

Outras informações sobre a pandemia e os dados epidemiológicos podem ser obtidas pelo telefone 4652-1079, ramal 215.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo