Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Pessoas de 60 a 62 anos poderão vacinar

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Pessoas de 60 a 62 anos poderão receber a vacina das 8 às 19 horas, a partir desta terça-feira (04)


A campanha de vacinação de Arujá contra a Covid-19 dará mais um passo importante. A partir do dia 04, amanhã, terá início a imunização de pessoas de 60, 61 e 62 anos de idade. Com horário ampliado, a aplicação ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, no Ginásio Habib Tannuri, localizado na rua Maranhão, 386, Centro (rua da feira do Centro).
O munícipe deve realizar o cadastro no site vacinaja do governo do estado e também no site da Prefeitura de Arujá (http://www.prefeituradearuja.sp.gov.br), onde finalizará o agendamento. Caso não consiga concluir o processo, o motivo é que as doses se esgotaram, sendo assim, será preciso esperar o envio de mais vacinas.
Atualmente, 1.869 pessoas na faixa etária aguardam para receber a primeira dose. Nesta semana, Arujá recebeu 2.730 doses da vacina de Oxford (AstraZeneca). A pasta da Saúde informa que o município não apresenta problemas em relação à imunização e que a segunda dose continua sendo aplicada normalmente.

Imunização de profissionais de Saúde

 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, mais de 1,2 mil pessoas da área da Saúde também aguardam na fila de espera para serem vacinadas. A pasta confirmou que chegarão 320 doses para a imunização de profissionais desse segmento. No entanto, devido ao envio de pouca quantidade para esse público, a imunização desses trabalhadores será feita somente nos funcionários dos hospitais. A Prefeitura já solicitou ao governo do estado que venham mais doses para os profissionais da área da Saúde.

Vacinação Solidária

 

Se puder, no ato da vacinação, doe 1 kg de alimento não perecível, que será entregue pelo Fundo Social de Solidariedade às famílias carentes de Arujá.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo