Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Feira de artesanato amplia funcionamento

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Feira de artesanato amplia funcionamento em Arujá

 

A exposição dos produtos ocorre de quarta a sábado, das 9 às 17 horas

 

A tradicional feira de artesanato da Praça do Coreto, no Centro de Arujá, expandiu o funcionamento em virtude das festividades de fim de ano. Agora, as exposições ocorrem de quarta a sábado, das 9 às 17 horas.

 

Entre as opções das barraquinhas, ficam à disposição do público diversas opções para presentes, como produtos para o lar, enfeites em geral, trabalhos com EVA, tricô e crochê, bonecas de pano, cartonagem e artesanato em madeira, entre outros.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o retorno das atividades da feira ocorreu no começo do mês, respeitando todos os protocolos de segurança para evitar a transmissão do coronavírus.

 

Para o secretário da Pasta, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, a expectativa é de aumento nas vendas nesse período. Ele destaca, aliás, a importância de os arujaenses valorizarem a economia local por meio dos artesãos.

 

“Esse é o momento do ano que os comerciantes mais vendem e, sem dúvida, é uma excelente oportunidade para a feira de artesanato angariar bons negócios após o período de quarentena, quando ela não estava ativa”, afirma.

 

O funcionamento ampliado da feira vai até 18 de dezembro. A Praça do Coreto, onde a feira está instalada, fica no Centro da Cidade, próximo à agência da Caixa Econômica Federal e à Prefeitura.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo