Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Caixa anuncia crédito para pequenos

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Caixa anuncia crédito para pequenos negócios

        

       Microempreendedores individuais (MEIs) e micro e pequenas empresas poderão solicitar, a partir desta quarta-feira (22/04), empréstimos diferenciados junto à Caixa Econômica Federal. Os procedimentos serão efetivados em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), sob juros mais baixos, maior prazo e melhor período de carência.

         A iniciativa faz parte de uma série de medidas adotadas pelo Governo Federal e o Sebrae para reduzir os impactos da crise provocada pela pandemia de coronavírus e fomentar o desenvolvimento econômico no país. De acordo com o banco, empresas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões poderão solicitar o crédito.

         Em linhas gerais, as condições para os empréstimos preveem limites de crédito por CNPJ, quantidade de meses de carência e taxas de juros inferiores às cobradas pelas instituições financeiras convencionais. Os MEIs e os micro e pequenos empresários que estiverem negativados, porém, não terão acesso à nova linha de crédito. Além disso, para solicitar os recursos, é necessário realizar o tutorial do Sebrae com orientações financeiras.

            Outras informações devem ser consultadas nos sites da Caixa (www.caixa.gov.br) e do Sebrae (www.sebrae.com.br).

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo