Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

IPTU: Parcela de abril pode ser paga em

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

IPTU: Parcela de abril pode ser paga em até 180 dias sem cobrança de multas e juros

 

         A Prefeitura de Arujá prorrogou o pagamento das parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com vencimento em abril, maio e junho. Dessa maneira, os arujaenses terão até 180 dias para quitar os boletos, sem a cobrança de multas e juros, desde que seja feita a atualização do código de barras do documento.

         Para fazer a atualização, o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura (www.aruja.sp.gov.br). Caso o pagamento seja feito dentro do vencimento normal, não há necessidade de atualizar o boleto. A medida tem como objetivo ajudar economicamente a população a enfrentar a crise causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

         Atualização dos boletos

         A atualização do código de barra deve ser feita pelo site da Prefeitura. Basta procurar o campo “Principais Serviços” e clicar no link “Meus Impostos”. Na próxima página, é preciso buscar a aba “Pesquisa de Débitos” (do Imóvel ou da Empresa) e preencher os campos com os dados necessários.

         Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4652 7639 ou pelo chat online disponível no portal da administração municipal. O atendimento é feito em dias úteis, das 9 às 13 horas.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo