Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Peça teatral sobre meio ambiente

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Peça teatral sobre meio ambiente atrai mais de mil alunos em Arujá

 

         Mais de mil alunos da rede municipal de Arujá assistiram à peça teatral “Era uma vez nos Contos de Fadas” nesta terça-feira (10/03). O espetáculo recebeu o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Educação.

         Com o objetivo de reforçar a importância do cuidado com o meio ambiente e conscientizar sobre ações sustentáveis e despertar um olhar mais descontraído, a iniciativa contou com personagens famosos de histórias infantis, como Malévola, Peter Pan, Pequena Sereia e Capitão Gancho.

        Preservação de recursos naturais e da água também estiveram presentes na apresentação que misturou música e dança para divertir as crianças. Tudo isso dentro do cenário retratado na Amazônia em que um índio pede ajuda para salvar animais em extinção, como o Boto-cor-de-rosa, impedir o corte de árvores e, principalmente, despoluir os rios.

        O projeto chegou à cidade por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), com patrocínio da Mahle, realização e organização de Patricia Henrique, Inova Esporte e Cultura, Perfectto Projetos e Lumax Produções.

         “Crianças conscientes sobre o que podem fazer para ajudar o ecossistema aprendem mais rápido com a ajuda das figuras lúdicas que conhecem desde pequenos. O intuito é levar esses ensinamentos para as gerações futuras e colaborar com nosso planeta”, pontua o diretor geral da Prefeitura e responsável pela Pasta de Cultura e Turismo, Joncy Silva.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo