Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Estação Cidadania teve primeira oficina

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Estação Cidadania teve primeira oficina voltada ao empreendedor

 

       A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Arujá, juntamente com o Sebrae-SP, realizou quinta-feira (17) a oficina “Primeiros passos para começar um negócio”, na Estação Cidadania, no Jardim Cerejeiras. A atividade é a primeira descentralizada realizada pela Pasta e tem o objetivo de levar conhecimento e motivar o empreendedorismo na cidade.

         Além de assegurar orientação, a programação do Desenvolvimento Econômico visa auxiliar e produzir melhorias que gerem mais renda ao empreendedor arujaense. Na oportunidade, foram abordadas informações sobre identificação de oportunidades, pontos de planejamento para o negócio, características do empresário e formalização do negócio. 

        Gestora da Estação Cidadania, Ana Santos destaca a importância da iniciativa: “os participantes agradeceram, já nos perguntaram quando será a próxima atividade e ainda disseram que irão ajudar na divulgação no bairro para levar a mais empreendedores as dicas e conhecimentos, que serão de vital importância ao crescimento dos seus negócios”.

        Já o secretário de Desenvolvimento Econômico, Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan, ressalta o compromisso da Prefeitura em fomentar oportunidade para as pessoas se desenvolverem: “O mundo vem mudando a cada dia e se não nos prepararmos para as mudanças, não teremos sucesso. As empresas hoje são globais, seja qual for seu tamanho. O e-commerce, por exemplo, igualou as empresas. Uma grande ideia nasce pequena e cresce com tempo, planejamento e dedicação”.

         A Estação Cidadania está localizada na Rua Takeji Shimmyo, 125, no Jardim Cerejeiras. O telefone é 5555 3185.


 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo