Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Zona Azul: Nova licitação está aberta

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Zona Azul: Nova licitação está aberta e deve ser concluída em outubro

 

         Já está em andamento a licitação para contratar empresa visando a operação e adequação do sistema de estacionamento rotativo de Arujá. Segundo o Departamento Municipal de Trânsito, o edital está disponível de 21 de agosto a 4 de outubro, as vistorias técnicas já estão ocorrendo e o processo segue os trâmites e prazos legais para avançar às próximas fases.

         Os envelopes das licitantes serão abertos no dia 7 de outubro. A expectativa é de que o processo licitatório seja concluído no máximo 30 dias após este prazo e que a implantação efetiva do sistema ocorra em meados de dezembro - o cronograma está sujeito às determinações legais.

         Desde a suspensão do contrato anterior, a Prefeitura trabalha para reativar o sistema. “Temos consciência da importância do rotativo para a cidade. Queremos que ele seja retomado o mais breve possível e estamos fazendo a nossa parte para que isso aconteça”, afirma Lairton Donizete Esteves, adjunto de Serviços e responsável pelo Departamento de Trânsito.

Ampliação

         Arujá possui 825 vagas de estacionamento rotativo, quantidade que passará a 1.280 de acordo com o edital lançado pela Prefeitura. O novo contrato deverá incluir também: parquímetros, pontos de venda e monitoramento por vídeo, além de outras possibilidades para pagamento.

         Já os dias e horários de funcionamento seguirão os mesmos: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.      

Suspensão

         O contrato anterior, firmado pela Prefeitura com a concessionária responsável pelo serviço, foi rescindido em junho deste ano devido ao não cumprimento integral das cláusulas contratuais.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo