Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Arujaense é bronze noTaekwondo

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Arujaense é bronze no Brasileiro de Taekwondo

 

         Duas atletas do Programa Municipal de Esportes (Promesp) disputaram no fim de semana o Campeonato Brasileiro de Taekwondo, na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro. Pela categoria acima de 73 quilos, Micaela Jesus da Costa ficou com o quarto lugar, tendo enfrentado a primeira colocada do ranking nacional. Já Taynara Rebeca Martins ficou com o bronze na categoria até 46 quilos. Ambas competiram pela seleção de São Paulo, campeã geral no torneio.

        O mestre Fábio Augusto Vicente orientou a dupla arujaense nas lutas e também foi técnico da equipe máster paulista, que terminou no primeiro lugar, com sete medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze.

      “Foi uma experiência muito importante para as atletas. As duas lutaram e se comportaram bem, diante de outras lutadoras experientes. O Brasileiro reuniu mais de mil competidores de 14 Estados”, explica o mestre.

        Taynara já foi para o Brasileiro com vaga garantida no Grand Slam, em março de 2020 e, com o resultado, aumentou a pontuação no ranqueamento e agora pode ainda pleitear uma Bolsa Atleta.

         Em 21 e 22 de setembro, a dupla deve voltar aos tatames para a etapa da Copa São Paulo sediada no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, em Arujá.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo