Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeito visita Estação Cidadania

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeito visita Estação Cidadania, inaugurada há um mês no Cerejeiras

 

         O prefeito José Luiz Monteiro visitou a Estação Cidadania do Jardim Cerejeiras nesta quarta-feira (31/07). Inaugurado há um mês, o espaço já matriculou 240 pessoas para turmas de balé, basquete, boxe, futsal, ginásticas localizada e rítmica, informática, musicalização, taekwondo, teatro, zumba e ioga.

         A Estação Cidadania é a primeira unidade do tipo no município, foi construída para oferecer atividades culturais e esportivas à comunidade do Jardim Emília, Jardim Joia, Jardim Tupi, Recanto Primavera e Jardim Leika, e é equipada com quadra poliesportiva, pista de skate, biblioteca, telecentro, cine teatro, bicicletário, mesas de jogos, unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), sala multiuso, eco ginástica e playground.

         Na visita, o prefeito conversou com servidores e jogou bola com crianças que utilizavam o espaço. “É muito gratificante quando temos a oportunidade de entregar um equipamento como este e constatar que vem sendo utilizado pela população. Este  espaço não é da Prefeitura, mas de todos os moradores”, disse o prefeito.

         Há vagas

       Ainda há vagas para turmas dos períodos da manhã e da tarde de basquete, boxe, ginástica rítmica, vôlei, ioga, zumba e teatro. Para a matrícula é necessário apresentar comprovante de residência atual de Arujá e RG e CPF dos alunos e dos responsáveis, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 15h30.

      “Estamos fechando as turmas, que começam nos próximos dias. Além disso, exceto nos horários de aula, todos os espaços que temos aqui podem ser utilizados pela população”, afirma a diretora do equipamento, Ana Santos.

       A Estação abre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 10 às 16. Fica na Rua Takeji Shimmyo, 125, no Jardim Cerejeiras. Outras informações podem ser obtidos pelo telefone 5555 3185.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo