Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Refis: Desconto em encargos é de 90%

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

A Prefeitura de Arujá está concedendo desconto de 90% em juros e multas para o contribuinte que quitar seus débitos à vista por meio do Programa Especial de Recuperação Fiscal (Refis), instituído pela Lei Complementar nº 039.

Além de ficar em dia com a administração, o arujaense que adere ao refinanciamento evita problemas com a Justiça.  O prazo para adesão termina em 3 de janeiro e a medida vale para todas as dívidas contraídas até dezembro de 2016.

         Terá redução de 90% em juros e multa o contribuinte que optar por pagamento à vista. No caso de parcelamento, o abatimento varia entre 70% (até 5 vezes), 50% (até 10 parcelas) e 40% (até 24 meses).

         O valor mínimo por parcela é de R$ 90 para pessoa física e de R$ 220 para pessoa jurídica. Opções superiores a dez vezes para pagamento terão acréscimo de 0,5% ao mês.

         Atendimento

         O atendimento é realizado em dois locais, de segunda a sexta-feira: no Departamento de Execução Fiscal, que funciona na Rua Raposo Tavares, 54, Centro, das 8 às 17 horas, e no Setor de Dívida Ativa, localizado na Avenida dos Expedicionários, 1.014, Centro, com funcionamento das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

         Outras informações podem ser obtidas nos telefones 4653 7574 e 4653 2935.

 

 

Programa Especial de Recuperação Fiscal (Refis)

Desconto em juros e multas (%)

Condição

90%

Parcela única

70%

Até 5 parcelas

50%

Até 10 parcelas

40%

Até 24 parcelas

 

 

Legenda:

01-O Refis de Arujá encerra em 3 de janeiro?

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo