Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Transporte: Prefeitura cobra solução

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Transporte: Prefeitura cobra solução para queixas de moradores do Corrêas

        

A Prefeitura solicitou à Viação Arujá uma solução para a queixa de moradores do bairro dos Corrêas que utilizam o último horário da linha São Domingos - Corrêas/Rodoviária. O problema se dá pelo tempo de viagem que obriga alguns usuários, segundo reclamações, a descerem nos pontos já perto da 1h, provocando insegurança e preocupação.

O assunto foi tratado quarta-feira (19/04) em uma reunião do diretor geral da Prefeitura, Joncy Silva, com o secretário municipal de Governo e Serviços, Leandro Larini, e o gerente operacional da concessionária, Ricardo Santana, que estabeleceu o prazo de uma semana para apresentar resultados de estudos sobre a viabilidade de alterar o itinerário atual das três últimas partidas.

De acordo com reclamações protocoladas na Prefeitura por moradores, o problema começou no ano passado quando a concessionária unificou as linhas dos Corrêas e do São Domingos após as 20 horas, aumentando consideravelmente o tempo de viagem para quem mora no primeiro bairro.

Segundo Santana, a mudança ocorreu em virtude da quantidade baixa de usuários no horário das 23h10, que atende basicamente aos estudantes do período noturno.

?Conforme mencionou

 Larini, “o objetivo final é atender a população da melhor forma possível e por isso pedimos uma solução para a empresa”. “Vamos aguardar esse prazo. Esperamos que os usuários possam ser atendidos”, conclui o diretor geral da Prefeitura.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo