Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Construção de duas passarelas em Arujá

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Ministro dos Transportes garante a construção de duas passarelas em Arujá

 

O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, garantiu ao prefeito José Luiz Monteiro que duas novas passarelas serão construídas em Arujá, na Rodovia Presidente Dutra. De acordo com o projeto, uma passarela será instalada na saída do Jordanópolis (KM 201+700, próximo ao Posto Come Bem) e a outra na região do Centro Industrial.

A confirmação das obras ocorreu durante a visita do prefeito arujaense ao Ministério dos Transportes, em Brasília. No encontro, o ministro também autorizou a instalação de placas indicativas nos bairros Cachoirinha e Estância Pacaembú, situados à margem da Via Dutra.

“Eu considero a construção das passarelas uma conquista importantíssima para Arujá no sentido de garantir segurança para a população que reside ou trabalha naquela região”, afirmou Monteiro, que esteve acompanhado por sua equipe e pelos deputados Marcio Alvino e André do Prado.

Segundo o prefeito, tanto as passarelas como as placas são pedidos antigos dos moradores desses bairros. “Estive no Cachoeirinha em janeiro e a população enfatizou a necessidade de placas no bairro. Por isso é que é fundamental ouvirmos as pessoas, afinal elas sabem muito bem o que precisa ser feito para melhorar a cidade”, disse.

“Estivemos empenhados nesta luta nos últimos tempos, certos da importância dessas obras para a população. Aproveitamos esse momento, para reforçar o nosso compromisso com a cidade e ressaltar que estaremos dedicados a trazer investimentos que façam a diferença”, comenta o deputado federal Marcio Alvino.

O diretor geral da Prefeitura, Joncy Silva, assim como os secretários municipais Juvenal Penteado (Planejamento), Leandro Larini (Governo e Serviços) e Hassin Ali Hammoud, o Hassune (Cultura e Turismo), participaram do encontro na Capital do Brasil.?

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo