Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Mudanças na Zona Azul

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeitura e concessionária estudam mudanças na Zona Azul

 

         A Prefeitura de Arujá e a Merlos Junior, concessionária do sistema de estacionamento rotativo, estão estudando a possibilidade de criar alternativas e atender ao pedido de moradores para que a cobrança do serviço deixe de ser feita nas ruas do Pronto Atendimento (PA) do Centro e do Cemitério e Velório Municipal.

A viabilidade dos pedidos começou a ser discutida na segunda-feira (16) durante reunião do diretor-geral da Prefeitura, Joncy Silva, e da gerente administrativa da concessionária, Daniela de Souza Mateus.

“Temos recebido, de todas as partes, pedidos para não ter mais a zona azul na rua do PA e do Velório e do Cemitério porque são lugares onde a maioria das pessoas vai e não tem previsão da hora que sairá. Estou apresentando esta situação à empresa para analisarmos se e como seria possível atender a isso”, afirma Joncy.

De acordo com Daniela, a medida necessita de estudos de impacto e demanda. “São vias de características diferentes: uma com menos e ou outra com mais movimento. Essa abertura de diálogo entre empresa e poder público é importante e vamos estudar se há uma solução para atender ao pedido sem infringir o contrato vigente”, diz.

         Entre as alternativas possíveis está a substituição de uma via por outra. Neste caso, a empresa avaliará se algumas ruas que hoje não possuem rotativo possibilitam movimento igual ao atual.?

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo