Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Crianças têm tarde de comes, bebes

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Crianças têm tarde de comes, bebes e brincadeiras no Fundo Social de Arujá

 

         Crianças do Parque Rodrigo Barreto, Jardim Real e Pedreira Vicente Matheus participaram de uma tarde de comes, bebes e brincadeiras no Fundo Social de Solidariedade de Arujá. A atividade, em comemoração ao Dia das Crianças (12/10), beneficiou 40 pequenos e contou com diversos voluntários.

         Com música e brincadeiras, a tarde foi uma diversão. Enquanto uns ficavam em volta da mesa preparando brotinhos de presunto, queijo e tomate, outros pintavam o cabelo, se maquiavam e cuidavam das unhas.

         Fora as pequenas pizzas que cada um fez e degustou, pipoca, guaraná e doces completaram o cardápio.

“Eu só tinha feito pastel na casa de um amigo e gostei muito de preparar pizza. Achava que era mais difícil. É muito legal isso”, disse Leonora Santana Brito, de 8 anos de idade.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Flora Regina Franco Larini, “a maior recompensa que podemos receber é a satisfação e a alegria das crianças. Agradeço aos parceiros dessa atividade, que com certeza vai tornar esse Dia das Crianças mais especial”.

Um dos voluntários, Artur Antunes, da Pedreira Vicente Matheus, contou que as crianças ficaram sabendo da atividade no domingo (09/10) e que foi difícil segurar a ansiedade.

“Para eles é uma satisfação e uma alegria enorme. Desde a hora que fui pedir autorização para os pais, foi uma loucura. Foram me chamar em casa para saber se já era hora de vir, não falavam em outra coisa. Agora estão se divertindo muito”, afirmou.

Além dele, se voluntariaram a professora Maria da Conceição, a “Palhaça Charlote”, Margareth Marcondes, Gabi Marcondes, Maria do Vavá e Denise Gomes. Da equipe do fundo participaram Sara, Pedro e Vanda.

O Fundo Social de Solidariedade de Arujá fica na Rua Rodrigues Alves, nº 154, no Centro. O telefone da unidade é 4651 4097.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo