Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Importância da vida financeira saudável

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Palestrante ‘dá aula’ e destaca importância da vida financeira saudável

 

A importância de uma vida financeira saudável, de conquistar a independência financeira e de ter consciência sobre o que é essencial ou não foram alguns dos principais pontos da palestra “Estratégia Inteligente para um Futuro Promissor”, ministrada por Wagner Palma, na noite de quarta-feira (28/09), durante a Semana do Empreendedor.

Apresentando dicas simples, como a documentação e controle de todos os gastos a partir de planilhas de custos, Palma falou para o público na segunda noite do evento preparado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A palestra ocorreu no Espaço Empreendedor.

Como poupar dinheiro, ganhar mais e gastar menos, investir corretamente e usar apenas o que se recebe foram outros pontos abordados. O palestrante falou ainda sobre a importância de evitar dívidas e renegociar as existentes, bem como fazer seguro de vida e previdência.

“Uma coisa pior que o cartão de crédito é o cartão de débito porque ali você vai usando e no fim do mês não sabe com o que gastou. E aquele limite que o banco dá, na conta, é de mentira, não é dinheiro seu e não deve ser usado porque isso que vai te complicar”, afirmou.

O evento

A Semana do Empreendedor tem o apoio do Sebrae-SP de Guarulhos, da Associação das Empresas do Centro Industrial de Arujá (AECIA), da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e das empresas Dharma Treinamento, Fernanda Fernandes Life e Executive Couching e FS – Advisors.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo