Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Pavimentação da Avenida Shigeru Araki

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeitura conclui a pavimentação da Avenida Shigeru Araki

 

As obras de melhoria e asfaltamento da Avenida Shigeru Araki, no bairro do Portão, foram concluídas pela Prefeitura de Arujá. Ligação entre as Avenidas Adília Barbosa Neves e Mario Covas, a via é uma alternativa importante para as indústrias, moradores e trabalhadores da região.

Com a pavimentação dos 350 metros de pista, a administração municipal conclui o último acesso entre a Adília e a Mario Covas que faltava ser recuperado. Antes, os serviços já haviam sido feitos nas Avenidas Fatec e Toronto.

Importante do ponto de vista da logística para várias empresas localizadas naquela região e para quem se desloca entre diversos bairros da cidade, como Jordanópolis, Nova Arujá e área central, a Avenida Shigeru Araki poderá ter mão única de direção, o que vai depender de estudos de viabilidade técnica elaborados pelo Departamento Municipal de Trânsito.

Após fazer uma vistoria no local acompanhado dos secretários de Planejamento, Flávio de Senço, e Serviços, Edson Nasser, o prefeito Abel Larini destacou que 100 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas no local, cuja recuperação total foi feita com recursos e equipamentos próprios.

“Com a Shigeru Araki concluída, milhares de motoristas vão encurtar o tempo de viagem, podendo acessar rapidamente a Mario Covas no sentido Guarulhos ou Centro, ambos chegando na Dutra. É mais uma válvula de escape porque vamos acabar com o acúmulo na Fatec e na Toronto”, afirmou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, todas estas intervenções, incluindo a duplicação da Avenida Mario Covas, inaugurada em junho, significam melhores condições para a região. “Este é o novo vetor de desenvolvimento da cidade e certamente vai receber diversas empresas nos próximos anos, como já vem recebendo. O mais importante disso tudo são os empregos que elas vão gerar”, disse.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo