Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Duplicação da Mogi-Dutra inclui acesso

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Duplicação da Mogi-Dutra inclui acesso no km 34,5 e três passarelas de pedestres

 

A duplicação da rodovia Mogi-Dutra (SP-88) no trecho arujaense incluirá um trevo de acesso no Km 34,5, na região do Jacarandás, e três passarelas de pedestres. As informações estão no projeto executivo apresentado pelo diretor do escritório regional do Departamento de Estradas e Rodagens (DER 10), Mauro Flávio Cardoso, ao prefeito Abel Larini e ao deputado estadual André do Prado, nesta terça-feira (05/07).

“Marcamos esta reunião para falar sobre o projeto e conhecer os acessos, retornos e as passarelas, que são fundamentais para garantir a segurança de quem utiliza a Mogi-Dutra diariamente. Agora vamos seguir cobrando para que a licitação seja retomada o mais rápido possível”, afirmou o prefeito.

Já o deputado ressaltou a importância desenvolvimentista da duplicação. “Esta é uma obra muito esperada por todos, além disso, é uma prioridade tanto para Arujá quanto para Mogi das Cruzes. Queremos que ela se inicie o mais rapidamente possível”, disse.

A duplicação da Mogi-Dutra no trecho entre os quilômetros 32 e 39 é aguardada há anos pela população arujaense. A obra chegou a ser licitada em 2015 pelo governo do Estado, mas o certamente teve de ser suspenso para readequação de valores. A estimativa inicial era de um investimento de R$ 149 milhões.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo