Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Leonardo Godoy é o novo secretário

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Leonardo Godoy é o novo secretário de Meio Ambiente de Arujá

 

O engenheiro agrônomo Leonardo Godoy foi empossado pelo prefeito de Arujá, Abel Larini, nesta terça-feira (10/05), como novo secretário municipal de Meio Ambiente, cargo que já ocupou entre 2011 e 2013.

A cerimônia de posse ocorreu na sede da Secretaria, no Jardim Fazenda Rincão, com a presença da equipe do Meio Ambiente, do presidente da Câmara, Renato Caroba, do secretário de Obras, Juvenal Penteado, dos vereadores Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan, ex-chefe da Pasta, e Gabriel dos Santos, além de outras personalidades, como o presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Arujá (AEAR), Fábio de Jesus Julio.

“Fico muito contente de ter o Léo Godoy com a gente de novo. É uma pessoa conhecida e respeitada por todos na cidade e que entende muito sobre as questões ambientais de Arujá”, afirmou o prefeito Abel Larini, que também agradeceu ao vereador Julio do Kaikan “pelo comprometimento e contribuição com a administração”.

De acordo com Godoy a ideia é agendar, o mais rápido possível, uma reunião com ex-secretários para dar sequência aos projetos prioritários da Pasta.

“Quero sentar com o Julio, o Juvenal, o Flávio (de Senço, que respondia interinamente pela Secretaria) e a nossa equipe porque não há nada pior que interromper um projeto. É preciso dar continuidade às demandas que já vinham sendo tocadas e, simultaneamente, implantar novas metas”, afirmou.

Já o presidente da Câmara elogiou a “preocupação permanente do secretário com a questão ambiental. Ele já esteve na Pasta em 2011 e assim como naquela época, terá nosso apoio para o que precisar”, afirmou.

O secretário

Formado em engenharia agrônoma e especialista em meio ambiente e georeferenciamento, Leonardo Godoy é membro da ONG Sociedade Ambientalista Luta Verde de Arujá (Salvar) e presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comdema).

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo