Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Arujá sedia encontro de prefeitos

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Arujá sedia encontro de prefeitos do Condemat

 

         Arujá sediou a reunião ordinária do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) desta quinta-feira (14/04). Durante o encontro, os prefeitos fizeram um balanço do trabalho das Câmaras Técnicas da entidade, trataram de assuntos administrativos e demonstraram preocupação com a situação financeira das administrações municipais.

         A reunião contou com a presença dos Executivos de Arujá, Abel Larini; Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, que preside o Consórcio; Poá, Marcos Borges; Santa Isabel, padre Gabriel Bina; Salesópolis, Benedito Rafael Silva, e Suzano, Paulo Tokuzumi, além de representantes de Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Biritiba Mirim, Guararema e Guarulhos.

         “Foi uma reunião de trabalho muito produtiva, falamos sobre as próximas ações do Condemat e tratamos de temas importantes, como a queda na arrecadação, por exemplo, que afeta todas as prefeituras do Alto Tietê. Esta é uma situação que nós precisamos estar de olho. Estes encontros são fundamentais para os prefeitos pensarem de maneira regional”, afirmou o prefeito Abel Larini.

         Um dos pontos destacados pelo presidente da entidade é o trabalho desenvolvido pelas Câmaras Técnicas. “Foram mais de 100 reuniões do ano passado para cá e é por meio delas que os secretários municipais trocam experiências, informações e avaliam condutas e políticas públicas, atendendo ao motivo pelo qual o Condemat foi criado, ou seja, o de fortalecer as cidades”, afirmou.

         As situações provocadas por enchentes e alagamentos e a necessidade de se obter mais investimentos para auxiliar os municípios foram outros pontos debatidos pelos prefeitos, assim como a importância de um acompanhamento efetivo das obras e ações que serão executadas pelo governo do Estado de São Paulo na região.

A próxima reunião ordinária do Condemat será em 26 de maio, na cidade de Salesópolis.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo