Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Promesp estreia neste sábado

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Promesp estreia neste sábado no Paulistão de Futsal

 

O time adulto de futsal do Programa Municipal de Esportes (Promesp) estreia neste sábado (02/04) no Campeonato Paulista Série A1. A partida será às 20 horas, contra o Taboão da Serra, no Ginásio da Federação Paulista de Futebol de Salão, em São Paulo.

Este é o segundo ano consecutivo dos arujaenses no torneio que junta equipes da elite paulista do futsal. Com mudanças em relação ao grupo do ano passado, agora com 80% de jogadores da cidade, e a aposta em um trabalho coletivo fortalecido, o Promesp divide o grupo com Pinhal Futsal, Itupeva, Fs21, Sertãozinho, o atual campeão Assis, Conectim Futsal, Taboão da Serra e Paraibuna.

“Teremos adversários tradicionais pela frente. São equipes com experiência na competição e muito bem estruturadas, mas o nosso objetivo é jogar sempre de igual pra igual, buscando a vitória. Chegar ao Paulistão é uma conquista do futsal arujaense, porque estamos entre os melhores”, afirma o treinador Aleirton Cavalcante.

O Promesp Arujá é mantido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e conta com o patrocínio da Pastelaria Erenito.

Na segunda rodada, no dia 9, a equipe irá a Americana enfrentar o Fs21 Futsal, às 19 horas.

Taça da Cidade

O futsal também agitará o Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, com as rodadas da 1ª e da 2ª Divisões da Taça da Cidade.

Pela categoria de elite, entram em quadra Eu, Zé e os Karas x River Plate/Sinistros e Vida Loka e Toca e Passa, pelo Grupo B, além de Estrela de Prata x Bafana, 2 Tempo x Jardim Álamo e Fortaleza x Mestres Classe A.

Até a rodada deste fim de semana, o Fortaleza, com 12 pontos, tem 100% de aproveitamento, o melhor ataque e defesa do Grupo A. A outra chave é liderada pelo Manzala, com 12 pontos em cinco jogos. A equipe tem a defesa menos vazada do campeonato.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo