Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Laranja Mecânica e União Carmela lideram

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Após 6 rodadas, Laranja Mecânica e União Carmela lideram grupos da Taça da Cidade

 

Seis rodadas após o início da 3ª Taça da Cidade de Futsal, o Laranja Mecânica é o único time com 100% de aproveitamento na 2ª Divisão. Líder do Grupo B com 15 pontos, a equipe, que disputará mais três partidas na primeira fase, segue firme na busca pela classificação direta para as quartas de final do campeonato.

De acordo com o regulamento, sete dos nove times de cada grupo avançam à segunda fase do torneio. Assim, o primeiro colocado passa direto para as quartas e aguarda os resultados dos rivais nas oitavas para conhecer o adversário por uma vaga na semifinal.

Além do Laranja Mecânica, que tem o melhor ataque, o maior saldo de gols e a segunda defesa menos vazada do Grupo B, o vice-líder Mulek D2 Futsal (13 pontos) e o terceiro colocado Ascas P. A. Futsal (12) são os principais candidatos à vaga direta.

Grupo A

Líder do Grupo A, o União Carmela tem os mesmos doze pontos de Vila Socó e Vila Virgínia, mas leva vantagem no saldo de gols: 18 diante de 14 do vice-líder e 5 do terceiro colocado. Em seis rodadas, todos venceram quatro jogos e perderam um.

Mais equilibrado, o grupo tem apenas três pontos de diferença entre o primeiro e o quinto colocado e parece distante da definição pela vaga nas quartas.

Resultados

Em um fim de semana de folga para os times da divisão principal, as equipes da Segundona entraram em quadra no domingo, no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão.

Pelo Grupo A, os resultados ficaram assim: Vila Virgína 7x3 Talibã; Real Rincão 1x0 Força Tática; Godo FC 4x9 União Carmela e Potiguar 3x8 Canarinho.

Já pelo Grupo B, o Vila Fidida perdeu para o Apocalipse, por 4 a 3; o Guarusampa passou pelo Real Malas, por 4 a 2; o Ascas P. A. Futsal goleou o Real Futsal, por 7 a 3 e o Laranja Mecânica manteve a soberania ao derrotar o Fúria, por 8 a 3.

A Taça da Cidade de Futsal é promovida pela Liga Desportiva Arujaense, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo