Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Agência do INSS para Arujá

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Abel e deputados reivindicam agência do INSS para Arujá; Prefeitura já doou área

 

         O prefeito Abel Larini e os deputados federal, Marcio Alvino, e estadual, André do Prado, reforçaram o pedido para a instalação de uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Arujá durante reunião com o secretário especial da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas.

         Com uma emenda parlamentar destinada por Alvino e área já doada oficialmente em Cartório pela Prefeitura, o chefe do Executivo arujaense afirma que passos importantes já foram dados para que a cidade tenha a própria agência do INSS.

Além disso, o prefeito argumenta que Arujá é uma cidade em franco desenvolvimento e que o ideal é a população ter uma agência perto de casa. Atualmente, os arujaenses se dirigem aos postos de Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba ou Guarulhos.

“Temos uma área reservada para a agência do INSS, que é um serviço fundamental para qualquer cidade. Com a emenda do deputado Marcio Alvino, acredito que uma parte importante do investimento já está garantida. Nossa população não pode mais ir para outro município quando precisa do INSS”, diz Abel.

A reunião com Carlos Eduardo Gabas, que está estudando o pedido, aconteceu em Brasília, por intermédio de Alvino. “Para esta obra, indiquei a emenda, neste ano, no valor de R$ 1 milhão. É um pedido justo, de muito tempo. A Prefeitura já fez sua parte e vamos continuar cobrando”, afirma o deputado estadual.

Já o deputado André do Prado, afirma que “além de ser positiva para a população de Arujá, pelo conforto e a proximidade, isso ajudaria a desafogar outras unidades da região”, diz.

O encontro contou com a participação do presidente da Associação do Centro Industrial (AECIA), Sérgio Luiz da Silva, e de Leandro Larini.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo