Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Casarão das Artes atrações em março

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

“Com os Pés na Cabeça” e “Minhocas, o Filme” são as atrações do Casarão das Artes em março

 

O Casarão das Artes de Arujá retoma no próximo mês as sessões gratuitas de cinema do programa Pontos MIS, promovidas em parceria com o Museu da Imagem e do Som. As primeiras atrações do ano serão o filme “Com os Pés na Cabeça” e o curta “"Minhocas, o Filme”.

Todas as sessões devem ser agendadas pessoalmente na unidade da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Rua Rodrigues Alves, nº 90, Centro) ou pelo telefone 4651 1261.

Os filmes

Lançado em 2012, o brasileiro “Com os Pés na Cabeça” relata a vida do menino Zeco. Morador do campo, filho de uma lavadeira e de um trabalhador rural, ele ajuda a mãe entregando roupas para os seus clientes e vive em contato íntimo com a natureza. Seu primeiro contato com o mundo urbano acontece quando uma menina da cidade grande vem passar as férias na região. Com os pés grossos por jamais ter usado calçados, Zeco conhece Clara e tenta entender porque as pessoas usam sapatos.

Já a animação “Minhocas, o Filme” é um curta-metragem de 15 minutos que conta a divertida história de Júnior, que está entrando na pré-adolescência e enfrentando uma crise existencial. Cavado acidentalmente para fora da terra e levado para um lugar distante, Júnior viverá uma incrível aventura com seus novos amigos Nico e Linda. Antes de conseguir voltar para casa, porém, ele terá de impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.

O Programa

O Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

Em Arujá, por meio do programa, dois filmes são exibidos mensalmente no Casarão das Artes.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo