Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

3ª Conferência Municipal de Cultura

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Cidade prepara a 3ª Conferência e eleição do Conselho Municipal de Política Cultural

 

A Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) já deram início aos preparativos para a 3ª Conferência Municipal de Cultura, que será no dia 27 de fevereiro. O local e o horário estão sendo definidos.

Os objetivos da Conferência são promover o debate de projetos e ações para a construção e o aprimoramento da política cultural do município, subsidiar a cidade e os órgãos gestores da área na definição das diretrizes para a elaboração do Plano Municipal de Cultura e também eleger os membros da sociedade civil para o CMPC.

“A Conferência é a base das políticas públicas aplicadas por munícipios, Estados e União na área cultural. Por essa razão, a contribuição de toda a sociedade arujaense será importante para que as propostas aprovadas aqui somem às das etapas estadual e federal e tornem-se projetos, investimentos e o avanço da Cultura”, afirma o secretário de Cultura e Turismo de Arujá, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.

O presidente do CMPC, Aldo Branco Pereira, lembra a importância de “a comunidade começar a pensar nas necessidades culturais do município para apresentar propostas no dia do evento e compor o Conselho”.

Outras informações sobre a 3ª Conferência Municipal de Cultura podem ser obtidas nos telefones 4652 1623 e 4652 1348.


Legenda:

A Conferência visa promover o debate de projetos e ações para a construção e o aprimoramento da política cultural
 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo