Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Vacinação a partir de 67 anos começará

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Vacinação a partir de 67 anos começará nesta quarta-feira (14/04)


Idosos na faixa etária de 67 anos poderão receber a vacina contra Covid-19 a partir desta quarta-feira (14), das 8 às 16h30. A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, porém, a população deve comparecer aos locais de imunização apenas mediante agendamento prévio de data e horário, feito pela Secretaria de Saúde por meio de mensagens de WhatsApp, lembrando que às sextas-feiras a entrada é pela porta lateral do ginásio, devido à realização da feira na via pública. Documento de identidade, CPF e comprovante de residência devem ser apresentados.

Vale lembrar que a vacinação acontece no Ginásio Habib Tannuri, localizado na rua Maranhão 386, no Centro de Arujá. Nesta semana, o município recebeu 630 doses da vacina de Oxford (AstraZeneca), que deverão ser aplicadas na população a partir de 67 anos.

Também foram recebidas 1.470 doses da Coronavac, das quais 940 serão disponibilizadas para a segunda aplicação em idosos de 70 e 71 anos. As outras 530 doses serão destinadas para a segunda dose em idosos de 69 anos. Nestes casos, não é preciso fazer agendamento, pois os idosos nessas faixas etárias, que vão receber a segunda dose, já saem com o dia e hora agendados quando tomam a primeira dose.

Vacinação Solidária

 

A campanha Vacinação Solidária continua acontecendo no Ginásio Municipal Habib Tannuri. Interessados em ajudar podem levar um quilo de alimento não perecível até o local, quando forem receber a vacina.

 

Importante frisar que a entrega das cestas básicas, montadas com os alimentos doados, não é feita pela Secretaria Municipal de Saúde e sim pelo Fundo Social de Solidariedade de Arujá.

 

Quem precisar de alimentos deve procurar o Fundo para se cadastrar, na avenida Amazonas, 743, em frente à Igreja Assembleia de Deus, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h. O telefone do Fundo Social de Solidariedade para mais informações é o 4651-4097.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo