Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Parcela do IPTU adiada em junho deve ser

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Parcela do IPTU adiada em junho deve ser paga nos dias 10 ou 20/12, em Arujá

 

É necessário acessar o site da Prefeitura e fazer a atualização do boleto

 

Arujaenses que escolheram adiar a parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) referente ao mês de junho deverão fazer o pagamento até os dias 10 ou 20 de dezembro. As datas de vencimento variam de acordo com o cadastro imobiliário. Para quitar o tributo sem multa e juros, é necessário atualizar o boleto no site da Prefeitura. Na página, o contribuinte conta com o auxílio do Maurício, atendente virtual que aparece no canto da tela para facilitar a experiência de navegação.

 

A atualização do boleto pode ser feita no link https://bit.ly/3mJvjhP. Basta escolher a opção “Parcela Atualizada” e preencher o formulário com as informações solicitadas, como o número da inscrição do imóvel e o CPF ou CNPJ do proprietário. As informações estão disponíveis no carnê de IPTU, mas também podem ser obtidas junto ao Departamento Financeiro, pelos telefones 4652-7639 ou 4653-3149.

 

Em razão da pandemia do coronavírus, a administração municipal ofereceu aos moradores a possibilidade de adiar por seis meses o pagamento das parcelas de abril, maio e junho. Segundo a Secretaria de Finanças, a medida teve como objetivo aliviar o orçamento familiar dos cidadãos diante dos impactos econômicos decorrentes da crise sanitária.

 

Pagamento online

 

O contribuinte arujaense pode realizar o pagamento online do IPTU e outros tributos municipais por meio do site da Prefeitura de Arujá. A novidade está disponível no link https://bit.ly/36CWtBu para transações com cartão de crédito ou débito. Há a possibilidade de parcelar o valor em até 12 vezes no crédito. 

 

Autoatendimento

 

A quitação dos impostos também pode ser feita nos totens de autoatendimento, instalados no Paço Municipal. Para pagar os tributos à vista ou de forma parcelada, o contribuinte precisa comparecer à Rua José Basílio Alvarenga, 90, Centro), das 8 às 17 horas, munido do boleto atualizado do tributo e do CPF. O uso de máscara é obrigatório e o acesso aos totens é controlado, de modo a evitar aglomerações.

 

Serviço

 

Outras informações sobre o tributo podem ser obtidas junto ao Departamento Financeiro pelos telefones 4652-7639 ou 4653-3149.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo