Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Arujá realiza manutenção nas Praças

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Arujá realiza manutenção nas Praças do Coreto e do Centenário

 

Serviços de reparo, pintura e limpeza são realizados nos espaços públicos

 

A Praça do Coreto e a Praça do Centenário, ambas localizadas na região central de Arujá, estão recebendo serviços de manutenção geral. Entre os trabalhos realizados pela Prefeitura estão reparos diversos, além de pintura e limpeza.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a ação teve início na segunda-feira (26/11). No Coreto, estão sendo feitos serviços de pintura, limpeza das pedras, aplicação de resina e jardinagem, além de reparos na iluminação. Na fonte da praça também está sendo realizada a limpeza e manutenção interna, assim como reparos no chafariz e jardinagem ao redor.

 

Os dois espaços públicos recebem ainda pintura nos bancos e manutenção no geral. Uma equipe também está fazendo um amplo processo de limpeza do piso e dos jardins.

 

Para o secretário de Cultura e Turismo, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, o retorno das atividades dos artesãos no Coreto contribuiu para o aumento no fluxo de pessoas no local, o que exige uma atenção ainda maior com o espaço.

 

“Os trabalhos da Prefeitura são constantes e as manutenções nesse espaço fazem parte de nosso cronograma de serviços. Porém, com a retomada da Feira de Artesanato, nosso cuidado com o espaço tem sido especial, já que a circulação de pessoas aumentou por ali”, explica.

 

Segundo o secretário, a expectativa é de que os trabalhos de manutenção continuem até esta sexta-feira (27).

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo