Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Desenvolvimento Econômico de Arujá

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Desenvolvimento Econômico de Arujá recomenda cursos online gratuitos para fazer durante a quarentena

 

Qualquer pessoa pode se inscrever nas capacitações que abordam temas como gestão, vendas, empreendedorismo e tecnologia

 

Instituições como o Sebrae e o Senai, por meio de seus sites, oferecem dezenas de cursos gratuitos que agregam conhecimento a quem já é ou pretende ser um empreendedor, ou ainda àqueles que buscam uma especialização. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Arujá aponta que neste momento de distanciamento social, cursos online podem ser uma importante opção para utilizar o tempo livre e turbinar o currículo.

 

O Sebrae oferece dezenas de oportunidades totalmente gratuitas em áreas como gestão, vendas e empreendimento. Entre os cursos estão “Planejamento Estratégico para Empreendedores”, “A liderança na gestão de equipes”, “Gestão de bares e restaurantes”, entre outras opções com grades curriculares de 15 ou 30 dias de duração. A lista completa pode ser acessada em: www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline.

 

Alguns cursos podem ser realizados no portal, outros são feitos pelo WhatsApp. Ao final das aulas, o Sebrae emite um certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar a área logada no portal e emitir o certificado de participação, que pode ser impresso, caso o aluno deseje.

 

O Senai também abriu espaço para cursos gratuitos e reuniu temas atuais que são abordados em capacitações realizadas no ambiente digital. Entre as opções há cursos voltados para as áreas de Finanças, Logística e Programação. Para ver todas as opções acesse: https://online.sp.senai.br/institucional/3722/3840/cursos-gratuitos.   

 

No site, escolha o curso desejado e clique no ícone inscreva-se. Leia o Termo de Compromisso dos Cursos Online e, se estiver de acordo, clique em Concordo. Preencha o formulário de inscrição e clique em “Enviar”.

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio de sua equipe técnica, destaca a importância de o empreendedor e o profissional buscarem constante especialização, aproveitando o momento atípico que o mercado atravessa para se especializar cada vez mais.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo